quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quarto kit: SPRING TOILE DE JOUY

O kit começou sendo feito para se chamar "Lavanda". Pintei uma parede do meu quarto nessa cor, comprei um maço de lavandas ( artificiais) coloquei num jarro branco, ( cá estou eu na minha Provence particular) mas, depois, me lembrei da colcha da cama com estampa toile de jouy e decidi pelo nome. Tudo flores, flores e mais flores. Você sabe o que é toile de jouy? Veja mais embaixo, no kit de papéis, o branquinho com estampa de gravuras antigas. É isso!
A toile de jouy mostra quase sempre cenas campestres (pode ser floral também), repetidamente, sempre com fundo branco ou off white e desenhos em vermelho escuro, azul ou preto. Tipo aqueles pratos da Companhia das Índias.Em época de flores por todos os lados, nada como uma estampa clássica, delicada e french, very french. Ela data do século XVIII e retrata paisagens campestres e atividades comuns na época. ( isso eu fui pesquisar para dizer aqui)
Bruna novamente ( ela é campeã de fotos!), aqui em Penedo, na Casa do Papai Noel, no ano passado.

O kit, também bem delicado!
Seus elementos - falta um prato da Cia das Índias que achei depois de ter feito o preview e uploadado o kit para o estoque. (mas está no preview acima)


seua papéis - eu adoro essa cor!

E, agora, um passeio pela loja, clicando no botão. Não se esqueça da promoção de 1 semana!
Escolha seus kits e faça uma boa compra!
And if you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal. Click bellow:

Um comentário:

Esttela disse...

Uauu, adoro esta cor, é minha preferida! Fino, requintado, completo!!! Parabéns, parabéns!