segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Outro freebie DANCE DANCE

Realmente tive uma sexta-feira ótima! Ganhei o dia ! Fiquei muito satisfeita com os comentários e a procura pelo kit Dance Dance. Podia ser sempre assim quando eu pusesse um kit novo meu. Nas sugestões de freebies não me importo de não receber um recado, apesar de também dar trabalho procurar os kits e postar. Pelo menos 1 hora no dia é gasta nessa atividade.Isso quando eu acho logo kits bonitos! Mas o que chateia é ver a quantidade de downloads de um kit que eu disponibilizei e somente 2 ou 3 pessoas são capazes de dar um alô! Fica na proporção de 300 downloads para 3 "oi, obrigado, gostei..." Vocês não acham isso um pecado?

Um novo freebie do kit DANCE DANCE de Foto In Scena: uma QP, 3 wordarts e 1 swirl. Para ganhá-lo, clique na imagem para ir ao download.

10 comentários:

Mum-me disse...

Thank you ! I can really use these Dance Freebies as my daughter just loves ballet.

Maria Inês disse...

Muito lindo, o que já nem é novidade!!
Obrigada.
M Inês

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Sep. 13, 2010. Thanks again.

Paula disse...

Thank you very much! This will be beautiful to show off my daughter's ballet photos!

Esttela disse...

Obrigada gentil e generosa Vania! Está lindo! Uma ótima semana! Beijos

Cris disse...

Adorei!!
Recebi o de sexta-feira e já baixei este também.

Obrigada.

Pirilampa disse...

Obrigada minha querida amiga,
Beijos
Pirilampa

Artes de Sonia disse...

Muito obrigada pelo tempo todo que gasta fazendo estas belezuras para nos presentear.
Sonia

marcia disse...

tudo lindo!
obrigada!

Cássia disse...

Muito lindo !!! AMEI!!!
Obrigada
Beijos