segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O LO vencedor do sorteio DANCE DANCE!


Aqui estão os layouts das 7 pessoas que participaram do sorteio do kit DANCE DANCE completo.Todos muito bonitos! Muito obrigada por terem atendido o meu chamado para esta brincadeira!
Não quis que fosse um julgamento do "mais bonito". Não iria me sentir bem escolhendo um só mesmo porque todos estão muito bonitos e eu estou orgulhosa! Então disse que faria um sorteio. Usei o velho e bom saquinho com os papeizinhos com os nomes dentro. Pedi ao marido para tirar um nome. E a feliz ganhadora do kit DANCE DANCE foi a ( tchan,tchan,tchan,tchan...)
PATRICIA BAÍA
Patricia, entre em contato por e-mail para que eu possa explicar o que deve fazer para receber o kit. Use o meu fotoinscena@terra.com.br
Uma curiosidade: o LO enviado pela Karina foi o ganhador de um desafio com o freebie DANCE DANCE na comunidade do Orkut "Kantinho Fofo do Scrapbook". Autorizei a Maria Alice, daquela comunidade, a fazer outro desafio, agora com o freebie do BOY STUFF. A ganhadora receberá o kit completo.

4 comentários:

Patrícia Baía disse...

Nem acredito!!!! Adorei este kit, ainda mais que minha pequena é louca por ballet!! Beijos a todos!

Esttela disse...

Oi Vania! Ficou tudo lindo! Os LOs que as pessoas enviaram, a forma que você encontrou de presentear, os LOs com o kit novo, os freebies, TUDO!Você é inacreditável! Parabéns! Seu blog é meu refúgio quando preciso de paz,energia e inspiração. Sempras encontro aqui! Beijos e uma semana abençoada!

Mônica Ferreira disse...

Oi Vania sou dona da comunidade kantinho fofo tudo bem?
Obrigada por ceder o kit para fazermos o desafio!!

Lindos seus kits!! bjs!!

Vc já pediu para ser add na comu?
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100173613

Maria Inês disse...

Acho que hoje todas nós gostaríamos de nos chamar Patrícia!!!
Bj