sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O freebie add on do BOY STUFF

E este é o presentinho: um kit completo, como o do ballet anterior. Também coisas de menino: bonecos robôs! Espero que gostem e que faça o mesmo sucesso do kit DANCE DANCE. Para pegar o presente, clicar no preview. Leiam os termos de uso que acompanham todos os meus kits. Lá eu coloco como estes kits podem ser usados e dou os créditos das minhas fontes, quando existem.

A propósito, hoje é o último dia para me enviarem os layouts com o DANCE DANCE. Vou sortear no domingo para ver quem vai ganhar o kit completo de ballet que está na loja. Participem! Depois eu vou mostrar aqui todos os trabalhos que recebi!

6 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 7 post on Sep. 17, 2010. Thanks again.

Valéria Barreto disse...

Agora sim, é a "minha praia"!! rsrs Ficou lindo, obrigada.
Beijos

Esttela disse...

Vania, ficou lindo!!!!
Ah, também quero um kit "Coisas de Menina"...só ballet não vale!!!!!!
Obrigada pelo freebie...o kit vou comprar mais "pra" frente...depois de comprar os teus kits que não tenho ainda...esse de menino só para fazer albuns para as amigas...rs Beijos e um ótimo final de semana!

Tam disse...

Thank you!!!

Mungo disse...

Thank you, a fantastic kit for the boys

PIRILAMPA disse...

OI MINHA LINDA, QUE BOM QUE VC LEMBROU DOS MENININHOS, AFINAL DE CONTAS, TU JÁ SABE, EM CASA SÓ TENHO MEUS PINTINHOS.
OBRIGADAAAAAAA
BEIJOS
PIRILAMPA.