quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LOs do novo kit RED SEPTEMBER

Atenção! Amanhã é o último dia para comprar os kits SPRING na promoção! Compre 1 leva 3, compre 2 leva os 5 kits! Quem ainda não leu a postagem ou viu os kits, vá até o dia 23 passado.

Gente, como eu me divirto fazendo kits! E fazer scraps com meus próprios kits é tudo de bom!
Essa foto é a que coloquei no meu perfil aqui do blog, sem J Pedro. Foi tirada na noite dos papais deste ano. Deve até já ter sido colocada aqui no blog. E esta aqui é uma foto de uma sobremesa feita por um amigo que adora cozinhar. Chamo ele para jantar ou almoçar ou só bater papo, ele traz o material para inventar um prato. E vai pra cozinha! Fez estas peras carameladas no dia em que fiz um cozido e chamei um monte de amigos que são fãs de carteirinha dos meus cozidos. Olha a cor dessas peras!

E o JP, de novo, curtindo a Casa do Papai Noel

O kit RED SEPTEMBER era para ter saído junto com a série SPRING mas não tive como terminá-lo a tempo. Vem nos tons vermelho, preto e laranja e com aqueles elementos de primavera. Estou mostrando os layouts hoje como uma prévia dele. A "sneak peek".

Um comentário:

Esttela disse...

Vânnnnnnnnia, você surpreende sempre! Quando a gente acha que se atualizou com as novidades que você lança, lá vem você com uma "carta na manga"!! O kit deve ser lindo, porque os LOs estão lindíssimos! Um beijo no coração!