segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Layouts do CT do "eu sozinha"

...usando o kit Coisas de Menino ( BOY STUFF), de Foto In ScenaJoão Pedro, com um bigodinho de leite.João Pedro e seus amiguinhos, no dia de seu aniversário.Na próxima postagem, o freebie de wordarts. Quem quer????Juliana e João Pedro jogando futebol de botão. E não é que eu esqueci de colocar uns botõezinhos no kit? Na quinta-feira passada, numa reunião com amigos, aqui em casa, comemorando o aniversário da Nerilda ( foto inferior, direita, a do meio). Noite friazinha, ao ar livre. Muita comida ( colaborações entre todos), muito papo, muita gargalhada! Tudo de bom! Ah, e uma estréia da casa após a interminável ( que acabou terminando!) obra... (quanto parênteses!)

A propósito de um e-mail que recebi . A pessoa queria saber se eu ainda poderia mandar o link do DANCE DANCE freebie. Achou que, se ela colocasse um comentário lá na postagem, eu poderia não ler porque é uma postagem da semana passada. Gente,
quem tem um blog recebe, por e-mail, avisos de que chegou um comentário. Não importa onde esteja esse comentário. Pode até ser numa postagem de 2 anos atrás. Não se preocupem. Eu sei sempre quando alguém comenta em qualquer data.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Adorei os Los!! Coloridos, alegres e enfeitados, do jeito que eu gosto!
Beijos e parabéns