segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma big postagem para começar a semana!

Sugerindo os freebies:







Sábado tivemos a noite dos papais. Como no dia dos pais eu e meu marido tínhamos o aniversário do Miguel para ir, resolvemos juntar os filhos ( e um casal de amigos da Viviane), num restaurante de massas, no Rio, para comemorarmos a data. Na foto maior, o PAI primeiro. Nas pequenas, um dos genros também papai e o amigo dele, papai. Eu, João Pedro e seu papai, meu filho. Confuso? Acho que deu para entender... Usei uma das QPs do blog train abaixo.





Este é um blog train de QPs maravilhoso e ninguém pode perder! Da 9th&Bloom.


Aqui, algumas fotos do almoço de aniversário do Miguel, ontem. Seríssimo, o rapaz! Ainda mais que está com dentinhos nascendo. Teve até febre! Usei um cluster que está sugerido logo aqui embaixo. E o papel de fundo é do kit Sweet Baby Boy, de Foto In Scena. Clicar nas imagens para fazer o download.












5 comentários:

Studio Artesanal disse...

Olá Vânia, muito obrigada pelas dicas!
Bjs e um bom dia!!!

LUCIA disse...

Ficou tudo lindo!!! Adorei!!!
bjks e uma linda semana!!

Esttela disse...

Uauu, que postagem "power" Vania! Lindo!!! Dicas legais, layouts lindos e principalmente o conteúdo por trás de tudo : família e muito amor!! Tudo o que precisamos! Beijos e uma ótima semana!

MarciaLInna disse...

Hoje vc chegou com tudo e mais um pouco ... obrigada pelas indicações, estão lindas. Adorei os Los. Beijos e boa semana

Valéria Barreto disse...

Concordo com a Márcia, Esttela e Lucia. Tudo está ultra-mega-hiper-power de lindo!! rsrsr
Adorei!! E obrigada pelas indicações de hoje.
Beijos