terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um freebie Foto In Scena

Atendendo a um pedido da Graziela que já comprou alguns kits meus na loja Foto In Scena by Vania, aqui está um freebie de swirls. Vocês vão aproveitar bastante em diversos tipos de fotolivros. Eu particularmente adoro swirls! Para ganhar, clicar na imagem para fazer o download do kit. Agora que faço os kits é que vejo a trabalheira que dá desde imaginar como será o trabalho, até a montagem do kit, seu preview e o upload para o estoque. Aí dá vontade de colocar tudo na loja para ser vendido. Mas eu penso que a gente também tem que administrar isso de dar kits de presente inclusive porque as vendas têm sido satisfatórias e é uma espécie de agradecimento a todas que me prestigiam e me dão apoio com comentários, e-mails, assinaturas de feed e, principalmente, comprando na loja os meus trabalhos
A palavra SWIRLS, na tag do preview do kit está escrita errado. Já está tudo lá no Media Fire. Não vou consertar. Digitei o nome e não reparei no erro, a tempo.

10 comentários:

Esttela disse...

Muito obrigada Vania!!!!
Como sempre, agradando a gente com seu belo trabalho!
beijos e um ótimo dia!

LifeAsDinkers disse...

hello Vania! Like you, i love swirls too, they're the perfect finishing touch! thanks for sharing!

Graziela disse...

Eba!! Muito muito muito obrigada!!
Seu trabalho é maravilhoso, seu blog tb!
Estarei sempre aqui te visitando!
Um abraço
Gra

Magnolia disse...

Thank you so much for sharing.

Tirza disse...

Thank you

Pirilampa disse...

Oi querida, tudo bem?
Estou amando seu trabalho, fiquei feliz em saber que a loja esta indo bem.
Beijosssss
Pirilampa

Anônimo disse...

Thanks for this beautiful freebie

Maria Ines disse...

Obri mais uma vez e por sempre!
Bj

MarciaLInna disse...

Obrigada. Que sua loja continue fazendo sucesso ! BJs

Pat disse...

Muito lindo Vania!
Tenho certeza que vou fazer coisas lindas com seu kit (um dia eu ainda fico fera nessa sua arte, prometo).
Muito obrigada, Pat (gentedemassinha)