domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre captura de tela...

Escrevi na postagem de ontem que, ao fazer captura da tela do DBook, as imagens não ficavam com boa nitidez porque eu não conseguia configurar a captura da tela no software que uso para isso. Aí a Flavia Salim, nos comentários da postagem, me falou uma coisa que, de tão elementar, eu só pude rir aqui comigo, ao ver como as vezes a gente complica em vez de simplificar. Ela disse que basta dar um print screen e colar num novo documento no Photoshop. E eu fiquei pensando: que tolinha que eu sou ! Tão simples e tão bobo! Eu faço o print screen, colo num documento word, pego o Easy Capture, faço a captura e sai aquela imagem porcaria! Podem rir de mim! E aqui vai uma nova página do mesmo fotolivro, sem captura de tela, perfeitamente nítida, em homenagem à Flavia!

E a página que estava meio fora de foco ontem:

Um comentário:

Valzinha disse...

Oiii estão lindas" Eu faço como ela te ensinou e fica muito bom realmente, as vezes a gente quer fazer tanto que complicamos a nós mesmas, muito normal, não tem nem pq rir de vc querida.kkk bjinhos