sábado, 14 de agosto de 2010

Páginas de um fotolivro...

Estou fazendo um fotolivro das viagens recentes da minha filha com filhas, marido e amigos. Com um pouco de atraso, mas está saindo. No momento estou com folga para fazer o meu "Inverno" e estou vendo se consigo adiantar o do meu pessoal, que estou devendo. Coloquei aqui a capa ( uma QP da Bella Gipsy, adaptada), a primeira página, que é uma página ímpar( estou usando desenho das crianças para ilustrar cada novo capítulo - leia-se viagens) e algumas páginas do interior. Ao todo já sei que serão 90 páginas. Viviane prefere um livro bem clean, com poucos enfeites. Atendo os pedidos! Com exceção da capa, o resto está ao gosto dela. As imagens não estão legais porque, como já falei aqui, o DBook não deixa salvar páginas em jpeg. Então, para poder mostrar, faço uma captura de tela e não consigo configurar para que saia uma boa imagem. Acho que tenho que trocar o programa de captura(?).


Daqui a pouco coloco no slideshow lá embaixo.
Acabei de colocar as fotos lá. Botei mais algumas do mesmo fotolivro e dei o nome de "Viagens" Ao todo 10 imagens. Descer até o pé da página e ver o slideshow "Páginas de diversos fotolivros"

6 comentários:

Valéria Barreto disse...

Parabéns pelo trabalho, amiga. Tá tudo muito lindo!!
Beijos

Valzinha disse...

Ficaram lindas as páginas e muito legal usar os desenhos, imagine no futuro eles vendo os desenhos que faziam. Genial!!!!! bjinhos

Mi_Candy disse...

Lindo Vania, como sempre, vc arrasa. Bjs, Mi.

Vastia disse...

oS COMENTARIOS ESTÃO SE TORNANDO REPETITIVOS...
O QUE MAIS DIZER, SE NÃO QUE AS FOTOS ESTÃO LINDAS E OS ALBUNS MARAVILHOSOS?
BEIJOS

Flavia Salim disse...

Vânia, não entendi como vc faz a captura no dbook. Eu dou um printscreen na tela e colo a imagem em um documento novo do photoshop. A imagem fica perfeita, como aparece no dbook. Vc não faz assim? Bjs

Vania disse...

Flavia!
Dahnnnn!!!!! Podia ter pensado nisso de tão elementar! Dahnnnnn... de novo! Claro que ficou bom agora! Vou até colocar mais uma página em postagem agora.
Tão tolinha, eu!