segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo kit LEARNING IS FUN!

Acabaram as férias! Sossego em casa, agora, mamães! De volta à escola porque aprender é divertido: Learning is Fun! A Val me sugeriu um kit "volta às aulas". E eu fiz. Mas, como precisei comprar material, não posso dar de presente. Como presente vão as wordarts em português. Espero que gostem e comprem!
São 14 papéis e uma variedade enorme de coisas referentes à escola! Faço os kits para serem usados PU, S4O e S4H, como está definido nos termos de uso que acompanham os kits.
Vou dar uma de Bottini, do canal de compras Shoptime: "COMPREM, COMPREM, COMPREM!!!!"
Para ver os detalhes na loja e comprar o kit LEARNING IS FUN, by Foto In Scena, clicar abaixo:
And if you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal. Contact me, please, or click below:

O kit freebie de wordarts em português você ganha clicando na imagem.

5 comentários:

Valzinha disse...

Ameiiiii! Já to indo comprar o meu. bjs

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [02 Aug 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Aug. 02, 2010. Thanks again.

Esttela disse...

Obrigada pelo freebie!!! Lindo e vai ser muito útil!
Uma semana abençoada! Bjs

Adriana disse...

GOSTARIA QUE VOCÊ TIVESSE UM POUCO DE NOÇÃO DE COMO ESTÁ SENDO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM... OBRIGADA PELO CARINHO QUE TEM AO FAZER TRABALHOS LINDÍSSIMOS!!!