sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LOs de hoje

Tenho estado ocupada também com os "finalmentes" da obra aqui em casa. Para quem já tinha visto a fachada da minha casa, em madeira, em algum lugar aqui no blog, agora ela perdeu a madeira e ficou toda em alvenaria. Cansei de casa de madeira! Me sentia como um dos porquinhos da história em que o lobo vem, sopra e casa voa. Mantive as madeira somente nas divisórias da casa e nas salas porque é um charme! Minha azaléa e o manacá, nessa época do ano, cobertos de flores. O jardim está todo renovado.
Aqui o meu escritório, lugar onde trabalho e passo a maior parte do tempo. Tirei o amarelão da parede e, agora, está creme. Esse cantinho também já foi mostrado aqui.
E os elementos e papéis dos LOs são de um kit que estou fazendo, sugestão da Estella: All In Black & White ( Tudo em Preto e Branco). Mas ainda vai demorar a ser lançado. Vou ver se faço um kit desses em freebie, também. Além disso, estou pesquisando Pay Pal e Payloadz.com, para vendas direto no blog, para o pessoal de fora que não tem como comprar pela loja que só vende em real.
E, amanhã, Rio de Janeiro, pelo dia dos Pais e pelo primeiro aniversário do Miguelito!
Andei procurando freebies para postar aqui mas, sinceramente, nada que valesse o trabalho.
Um bom final de semana para vocês!

4 comentários:

Valzinha disse...

Pra vc tbma bom final de semana! Tua casa e teu cantinho estão lindos, ri muito com vc se sentir um dos porquinhos kkkkk bjinhos

Valéria Barreto disse...

Os Los estão lindos!! E a casa reformada tb. Só fiquei aqui pensando que não vou mais poder fazer toc...toc...toc se um dia for por aí! Rsrsr
Ah, o Miguel merece um Lo de aniversário pra nos mostrar que ele agora já é um "rapaz" rsrs
Beijocas e bom findi

Vania disse...

Ué, bate na porta de madeira que faz toc toc tb!

Valéria Barreto disse...

Já que pelo menos a porta de madeira ficou, é lá mesmo que vou fazer o clássico toc...toc!!! rsrs