domingo, 15 de agosto de 2010

Kit ALL IN BLACK & WHITE


Meu novo kit todo em preto e branco: All In Black and White! Este kit foi inspirado num outro kit que a Estella me mostrou e resolvi criar um parecido. Com certeza esse é muito maior! Aliás, não consigo fazer kits pequenos. Tudo eu quero colocar dentro! Como sempre, há a opção de comprar o kit todo ou separadamente, papéis e elementos. Eu adoro kits em preto e branco. Muito border, muitas linhas, muitas flores e enfeites. Todos nas duas versões: branco e preto. Mais 10 papéis.

Para obter maiores informações sobre o kit e comprá-lo, por favor, dirija-se à loja, clicando abaixo:
And if you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal. Contact me, please, or click below:

E um add on de presente para vocês! São 2 QPs, seus elementos e mais alguns outros. Se você quiser ganhar este kit freebie, basta clicar na imagem para ir ao download.

4 comentários:

MarciaLInna disse...

Lindo seu kit e obrigada pelo freebie. Beijos

LifeAsDinkers disse...

i think its a really classic kit...thank you for sharing your freebies!

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Aug. 16, 2010. Thanks again.

Tami disse...

Th♥nks for sharing the wonderful freebie!