quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dois LOs e 2 sugestões de freebies

Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo kit free que sugeri ontem, aqui, da Starlight Designs: Happy Birthday (aliás, ele já tinha sido sugerido na terça-feira passada e eu nem vi... como é que pode? Eu sugeri e não reparei). Muito, muito fofo! É completamente feminino! E, como é um kit de aniversário, fui procurar uma foto e achei esta da Bruna, de camisola, no dia seguinte ao da festa dela deste ano, em fevereiro, abrindo os presentes, sentada no chão da sala. Usei actions para dar os efeitos na foto. As cores não combinavam com as cores do kit. E usei uma wordart do meu kit novo que sai na sexta-feira: JUST WORDS. E também tinha esta foto do Bruno, neto da minha amiga Thereza para scrapear. Recolori tudo que era rosa para poder fazer este layout. Uma graça ele comendo tudo sozinho! Não sei porque me lembrei da história João e o Pé de Feijão. Nada a ver com comida, não é? Acho que é porque tem um gigante que mora lá nas nuvens e que o João alcança subindo pelo pé de feijão. Gigante lembrou gente grande. Gente grande, comeu bastante para crescer. Olha a associação aí! Fora isso, nada a ver! Gosto muito deste tipo de kit. Vou procurar fazer um assim, fantástico, envolvendo histórias da carochinha, fadas, etc. Vou me abastecer de idéias e coisas, claro!
E estes dois kits, fofinhos também, estou sugerindo hoje.
Clicar nas imagens para fazer o download.

4 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Amei os Los!! Tudo delicado e criativo. Obrigada pelas sugestões do dia.
Beijokas

Valzinha disse...

Lindos os Los de hoje! Amei! A indicação muito boa hoje dos freebies. Bjinhos

Esttela disse...

Vania, que lindo! Você faz arte com o mouse, mas na verdade, as "tintas" vem do coração!
Obrigada pelas dicas! Beijos

Tata Cardoso disse...

Oi Vania!
adorei seus Los ficaram fantásticos.
E a associação com o pé de feijão foi muito legal, amei.
Beijokas