quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma indicação de blog

Costumo receber pedidos para fazer templates para blogs, mas não estou aceitando essas encomendas ( por enquanto) . Hoje recebi um recadinho da Amanda Fonseca, do blog Amanda Layouts e fui fazer uma visita para conhecê-la. Ela faz templates muito fofos! Resolvi fazer esse link com ela indicando, assim, uma outra pessoa que também faz os tais templates.
Aqui: Amanda Layouts
Além dela, a Dani Salles e a Ana Nogueira, também fazem esse serviço. Links na coluna "blogs amigos".

Dei uma voltinha pelo mundo ( pela internet isso é possível, sim!!) e não achei nadinha legal pra trazer como sugestão de freebies. Vamos ver se encontro para amanhã... Já reparei, inclusive em anos anteriores, que há uma freada nos blogs de scrap durante o verão deles. Todo mundo viajando, ocupado com hóspedes em casa, crianças em férias, etc. Nos brasileiros, a oferta de freebies é muito pouca. E os kits são mini, mini. Tô certa ou tô errada?

Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Ooooiiii, Vania!! Puxa, que surpresa pra mim sua indicação do meu blog. Adorei... e fico super agradecida! Vou retribuir seu carinho fazendo um comentário a seu respeito no Amanda Layouts, tá?
Muito mas muito obrigada mesmo pela indicação.
Ah, quanto aos freebies que você falou, é verdade, amiga. A gente só encontra os mini bem mini mesmo. Mas eu até gosto, acredita? Acabo preferindo eles porque são mais rápidos pra baixar.
Os kits completos são maravilhosos, mas em compensação tem mais de 30, 40MB pra baixar. Demoooooora demais! Pra quem usa internet de modem como eu é super complicado.
Os kits mais leves acabam sendo minis, e a opção acaba sendo baixar por partes, quando for disponibilizado.
Adorei as indicações dos kits de hoje e tô adorando receber suas novidades pelo feed.
Obrigadaaaaaaaa!
Bjks,
Amanda Fonseca