quinta-feira, 1 de julho de 2010

Torcendo pelo Brasil - freebie meu!

De hoje até domingo, vocês vão ganhar mini kits feitos por mim. Cada um com uma QP dentro. Isso porque, no domingo, dia 4 de julho, Foto In Scena completa 2 anos de atividade intensa! O blog faz aniversário e vocês ganham presente!

O preview deste mini kit não mostra o que incluí depois, ao fazer o segundo layout. Só que a segunda QP não vai como brinde porque usei elementos de outra pessoa e não posso dispor. Veja os créditos abaixo. Clique na imagem acima para ganhar o mini kit!
Marina e Juliana também torcem pelo Brasil, claro!
A wordart é do kit World Cup de Foto In Scena, bem como a do LO abaixo. Se você ainda não o pegou, clique aqui.

Nesse layout, além das coisas que coloquei no kit para vocês, usei elementos ( o coração na margarida e a grama) da Deb Almeida Designs, kit "Let´s Go, Brazil!", divulgado aqui no dia 7 de junho.
E vamos torcer para o Brasil jogar bonito, amanhã!

4 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [01 Jul 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Jul. 01, 2010. Thanks again.

Déborah Almeida disse...

Que gracinha que ficou... Lindo mesmooooooe. Vou postar seu LO no meu blog, ok? Estou sempre por aqui. Não tm como não se apaixonar....
Grande beijo...

Déborah Almeida disse...

Pode dispor a QP com elementos do meu kit minha flor, ela ficou maravilhosaaaaa. Tenho certeza que todos terão uma fotinha para utilizá-la. Mesmo que o Brasil tenha perdido, nós não podemos perder nosso patriotismo, não é? Fique a vontade para dispor. Até eu vou querer usar. hehehehe
Beijãoooo