quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sugerindo freebies nesta quinta-feira

Pensei que eu ia dar conta, mas não deu... Não tenho como fazer os kits da maneira que eu esperava. É um trabalho insano. Os próximos kits terão que vir mais devagar. Estou sobrecarregada. E, ainda por cima, a internet ontem falhou várias vezes, me deixando na mão com trabalhos que precisam se entregues. Não houve meio de fazer upload nem download. Como a internet estava com a velocidade instável, o envio falhava. Fiquei enlouquecida. Deixa eu tomar fôlego par continuar. Fiquem com as indicações de freebies de hoje. Clicar nas imagens para fazer o download dos kits.















7 comentários:

Anônimo disse...

Mas que tanto stress é este???????

Vastia disse...

Esqueci:
Vastia

MarciaLInna disse...

Mulher vai com calma ... ainda mais que tua internet as vezes te deixa na mão né !Boa sorte. Beijos

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [08 Jul 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

Esttela disse...

Vania,
Lindos freebies! Obrigada! Apesar de toda a pressão que você está com o trabalho, ainda lembra de ser generosa! Muita luz e paz! Tenho certeza que tudo dará certo, porque você faz por merecer! Beijos no coração!

Vania disse...

Anônimo e amigas:
não é stress! Estou chateada com a minha internet tartaruga! Quando eu programo fazer uma coisa eu simplesmente TENHO que fazer! E, se dá errado, fico muito danadinha! Como já tenho kits adiantados, queria colocar um por dia no blog. Mas, reaaaaalmente, é demais! Vai ser bem mais devagar mesmo.Bjs para vocês!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Adorei as sugestões de hoje. Concordo com o que a Estella escreveu. Obrigada pelas indicações de hoje e também por sua generosidade.
Beijos