domingo, 4 de julho de 2010

Parabéns para o Foto In Scena...

002.gif

...que hoje completa 2 anos de atividades, onde ganhei várias amigas queridas, umas que ficaram longo tempo e se foram, outras que chegaram depois e ainda estão comigo, mas que valeu muito a pena conhecer! Gente bacana! Gente que me dá vontade de vir postar todos os dias! Gente para quem quero mostrar meus trabalhos pois sei que vão apreciar, gente que me procura para pedir auxílio nos próprios trabalhos e que eu ajudo com todo prazer .

No primeiro aniversário, eu fiz uma retrospectiva do início do blog e das amizades.

Se quiserem ler, aqui vai o link para aquele dia onde, quem não ganhou o presente naquele aniversário pode ganhar agora porque o link permanece!
http://fotoinscena.blogspot.com/2009/07/parabens-parabens.html

A postagem que ganhou mais comentários, nesses dois anos, foi a de quando atingi a marca dos 100 mil visitantes e deixei um vídeo onde eu apareço, agradecendo. Quem quiser relembrar:

http://fotoinscena.blogspot.com/2010/02/cem-mil.html

E, agora, após cantarmos "parabéns pra você", podem ganhar o presente, clicando na caixinha!
niver 2

10 comentários:

Grasiela Monteiro disse...

PARABÉNS VANIA!!!!!!
MUITO OBRIGADA POR SEMPRE PENSAR NA GTE, PELO CARINHO E PELA DEDICAÇÃO!!!

PARABÉNS FOTO IN SCENA!!

GRANDE BEIJO!!!

GRASI

Mi_Candy disse...

Eeeee, parabéns para Vania e para o nosso querido Foto In Scena. Que vcs continuem fazendo parte das nossas vidas por mtooo tempo. Tem um presentinho pra vcs lá no blog. Dêem um pulinho por lá qdo puderem. Bjss, Mi.

Cris Caexeta disse...

Parabéns, Vânia! Sucesso para muito mais anos!!! Seu cantinho é uma delícia!

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jul. 04, 2010. Thanks again.

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [04 Jul 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

Tata Cardoso disse...

Parabéns pelos 2 anos de sucesso!
Apesar de não estar todos os dias aqui te prestigiando, procuro sempre vir aqui me deliciar nas coisas lindas que vc faz com tanto carinho e dedicação.
Grande beijo pra Tí

MarciaLInna disse...

Parabéns Foto In Scena, parabéns Vânia ! Obrigada por seu blog existir e por todos os seus presentinhos. Adoro seu blog e gosto muito de vc. Que vc continue sempre entre nós leitoras ... Beijos

Valéria Barreto disse...

Vania,
Estou com hóspedes em casa e numa correria só, mas não podia deixar de passar pra lhe parabenizar pelo Foto In Scena. Obrigada por compartilhar conosco seu talento, carinho e dedicação. Que bom que vc existe em nossas vidas!
Um beijo de 3600 x 3600 pra vc :)

Maria Inês disse...

Parabéns!!!
Só agora pude chegar no micro e não podia deixar de te dar o meu mais carinhoso abraço!
Sucesso e o muito obrigada de uma fã de carteirinha!!!

Neli Mandel disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog! Sucesso!