quinta-feira, 1 de julho de 2010

Páginas de um fotolivro

Este é um dos livros mais recentes que entreguei. Uma viagem à Europa. A cliente comprou pela loja, gostou muito do fotolivro e falou que eu poderia colocar no blog. Eu não costumo pedir para as pessoas me autorizarem a colocar no blog porque entendo que é um livro particular e não tem nada a ver eu sugerir isso. Mas, como partiu dela, aqui estão a capa, algumas páginas e a última, em Veneza. Foi um livro sem muita "firula" ou seja, poucos enfeites. Mas o resultado final é lindo!
As páginas estão com uma marca d´água da prévia da Digipix.









O modelo foi o Classic, com 34 páginas, tamanho G.

2 comentários:

Maria Inês disse...

Lindo e chique, ao mesmo tempo!
Fiquei encantada e a sua cliente deve ter ficado também!
Parabéns, de verdade.

Esttela disse...

Vania, parabéns! Lindo e de excelente bom gosto, como tudo que você faz! Esttela.