sábado, 31 de julho de 2010

O segundo LO que deveria ter ficado na postagem anterior

Este outro aqui mostra Mariana em Bonito, naquelas águas líiiiiiiiiimpidas!
O kit é o Ocean Deep, da Emka Designs, divulgado aqui no dia 27 de julho. Foi minha filha, a mãe da Mariana, que me ligou falando que viu essa sugestão de freebie aqui e me pediu para fazer o download e montar essa foto com ele para um álbum que ela quer sobre as férias desse ano. Em 2010 está difícil fazer os fotolivros da família! Estou bem atrasada! Não fiz de nenhum aniversário ainda! Pronto, agora vai começar meu fim-de-semana! Bom divertimento e descanso para vocês!

3 comentários:

Em-ka disse...

Wonderful page :) bravo!

Esttela disse...

Vania, que LO liiiiiiindo!!!! Parabéns! Acho que um dos mais lindos que já vi, pois transmite um sentimento muito bom, alguma coisa leve, cheia de paz...ah, uma delícia! Havia baixado este kit. Tenho fotos minhas, de mergulho que com certeza irão para um álbum com um LO parecido com esse que você criou! Valeu pela dica, valeu pelos freebies do fim de semana e um ótimo final de semana para você!! Beijos

Valéria Barreto disse...

Adoro seus Los!! Esse ficou especial!
Bjs e boa semana