quinta-feira, 29 de julho de 2010

O LO de hoje

Cinema na casa da vovó. O filme? "Coraline". É um filme muito bem feito, que envolve o imaginário da criança, assusta ( olhem as carinhas delas) e prende a atenção de adultos também. Depois do almoço, hora de paz! Ju, Marina abraçada comigo, Maricota, as duas filhas e eu. Coquinho, na sesta, colinho de "mamãe". É muito folgado! Minha irmã bateu a foto.

Elementos e papéis do kit "AT THE FARM", by Foto In Scena, à venda aqui.
Este é o terceiro kit mais vendido na loja. O primeiro é o Sweet Baby Girl , segundo Fun at the Park, e o terceiro, empatado com o At the Farm, A Wedding Album. Eu e as estatísticas!
Estou bolando alguma coisa para oferecer um kit, à escolha na loja Foto In Scena by Vania, gratuitamente. Vamos ver...Se eu atingir a minha meta de vendas no mês, vou pensar nisso. Já estou preparando um kit novo.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

O Lo ficou bem bonito. Todos em um momento de concentração total!
Beijos