segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mini Kits à venda na "Elo 7 by Vania"

Nessa semana vou postar alguns mini kits que fiz e que serão colocados à venda. Bem baratinhos e úteis em várias situações de scrap. Gostaria de comentar que a compra pela Elo 7 não é algo que se faça com imediato download, como nas lojas especializadas em kits digitais. Você aperta o botão de compra. Eles me informam para eu saber da compra. Sou notificada de que preciso informar o frete ( que, no caso de kits é nenhum, claro, já que a entrega é por download). A pessoa aceita e escolhe como pagar. Sou notificada, novamente. Dou as informações que forem necessárias, a pessoa paga, recebo o comprovante de pagamento e, só então, envio o link do download. Isso pode ter uma demorazinha dependendo da rapidez das nossas respostas. De minha parte, estou sempre atenta, conferindo os e-mails várias vezes ao dia. Isto posto, vamos continuar:

O "Sweetie" é o primeiro. Este é delicadinho, cores harmoniosas, contem também uma página pronta, os elementos usados nela e mais alguns, combinando. Espero que gostem!Mariana, no meu notebook, brincando no site da Barbie.Para comprar, vá até a loja aqui:

Nenhum comentário: