sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mini kit freebie de hoje

Este mini kit passou a frente dos outros que eu preparei primeiro ( por isso ele é o n° 5) porque achei o maior barato a montagem que meu filho fez dos personagens Ana Raio e Zé Trovão, novela que está reprisando na TV Record! Minha nora disse que achava o Almir Sater um gato, ele pegou a foto dos artistas e, no Photoshop, colocou o rosto dos dois. Amei! Disse para ele que ia scrapear e colocar no blog. E daí surgiu o kit. Tenho um monte de coisinhas já feitas em ouro e prata. Fiz o LO com alguns outros elementos do kit Dusty Trails da Dreamsfulfilled Designs e do kit Saddle Up, da Scrapbook Flair. Mas, na hora de fazer o kit, não coloquei ( claro) esses elementos que não são meus e sim os que eu mesma fiz, ou são CU4Cu - (comercial use para comercial use) Clicar na imagem para pegar o segundo presente da semana de aniversário do Foto In Scena. Gostaram? Vai virar um poster!

3 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [02 Jul 01:12pm GMT]. Thanks, Maria

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Jul. 02, 2010. Thanks again.

Valzinha disse...

Muito engraçado! Ficou nota mil, parece mesmo a dupla da novela. lembro que assisti na primeira vez que passou e achei muito legal a ideia.
bjs