segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais um LO

Ainda usando o meu kit Pic Nic In My Garden e mais um template da Scrapmuss Designs conto, em scrap, como foi o meu dia de ontem.
Voltaram todos para o Rio e eu fui passar o dia de domingo na cabana da floresta da minha filha mais velha, na Serrinha do Alambari. Ela tem essa casa para quando quer escapar do movimento do Rio. Sempre, por sinal! As fotos mostram (apesar de pequenininho- em fotolivro eu não costumo usar tantas fotos numa página só!) meu genro fazendo o almoço - comida mineira- excelente cozinheiro! Minha filha colocando a mesa. Eu, fazendo nada ( já fiz muito!). Depois caminhando pelos arredores do condomínio e descansando depois do frango com polenta, feijão caprichado, arrozinho "fala sério!" e couve de bruxelas.
Isso tudo com o som baixinho, tocando jazz suave (combina sempre com tudo) .
A casa dela tem mezzanino ( onde está o seu canto de trabalho e estudo, com seus livros e notebook ), 2 quartos, cozinha integrada à sala, tudo rústico, madeira e pedra. Só não tem internet boa, o único defeito! Ah, e é loooooooonge de tudo!
À noite, para coroar esse domingo gostoso, fomos matar a saudade dos amigos ( 1 semana de vovó me mantém muito ocupada e afastada) comendo pizza no Villa Luna ( aliás, Pizza da Villa), um dos nossos "compromissos" semanais.
Pronto, I´M BACK!

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que bom que vc voltou ao blog!! Parabéns pelos Los e obrigada pelo freebie. O kit está lindo!
Beijos e boa semana

Pirilampa disse...

YUPPY
QUE BOM TER VC DE VOLTA,
TA VENDO COMO VC FAZ FALTA?
ALGUNS DIAS JÁ PARECE UM MONTÃO.
OBRIGADA PELO KIDS
MARAVILHOSO
PIRILAMPA