segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lançando o kit AT THE FARM + freebie

Saiu o "NA FAZENDA", um tema muito procurado. Com os animais que a gente encontra numa fazenda e todos os outros elementos coordenando. Já está na loja. Sempre com a opção de compra separadamente ( papéis e elementos) ou tudo junto ( que fica mais barato). Coloquei uma página pronta de bônus para quem comprar o kit completo. Na verdade, faço os kits para mim. Estou adorando isso! Com tudo o que sempre preciso para os fotolivros mais pedidos: fazendinha ( para festas de aniversário infantil), casamento, viagem ( futuramente), aniversários, etc. No momento estou trabalhando num fotolivro para uma moça que completa 40 anos em agosto. E estou usando os enfeites dos meus kits nesse livro. elementos:
papéis:
Para ir à loja, clique abaixo:

And if you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal. Contact me, please, or click below:
E o meu freebie para vocês pegarem clicando na imagem: duas QPs, seus elementos e mais alguma coisinha para completar. Aproveitem!

Essa é a QP que vem de bônus junto com o kit completo, na loja. A modelo da página é a Quica, filha da minha amiga Thereza. Rodeada de gansos, no sítio da Thê, aqui em Penedo.

E amanhã tem outro freebie deste kit, um alpha de tijolinhos. Uma graça!

Um outro assunto:
Para quem quer se informar sobre como fazer seu próprio blog, dicas, códigos etc, aqui está um link para um site que explica muita coisa, em português.
Dicas para Blogs

Meninas, falem!

8 comentários:

Valzinha disse...

Lindoooo, fantástico, simplesmente demais!!! Gostei tanto que já entrei na loja e comprei o meu, to na expectativa dos trâmites....bjs

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jul. 19, 2010. Thanks again.

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [19 Jul 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

MarciaLInna disse...

Adorei, ficou lindo ! Parabéns. Obrigada pelo freebie. Bjs

Esttela disse...

Parabéns Vania!!! Lindo o KIT! Já baixei o freebie!
E valeu pela dica do site com dicas para o Blog, você sabe que isso me ajuda muito neste momento! Beijos e uma semana maravilhosa para você!

Marias disse...

Muito bonito seus kits. Parabéns. Estou adorando tudo. Apesar de fazer apenas scrap tradicional tiro várias ideia olhando seus kits. Obrigada.

Thereza disse...

VOCE É O MUST, MINHA HEROÍNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada dia q passa vc faz coisas mais lindas
Adorei a Kika no meio dos patos.
Me deu vontade de fazer uns bloquinhos com a foto, que tal?
Bjs
Thê

Anônimo disse...

adorei esse kit farm tbm, muito lindo, parabens..