segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kit PIC NIC IN MY GARDEN freebie!

Um kit inteirinho freebie para vocês! Juntei várias coisas referentes ao assunto, criei novos elementos e papéis e aqui está o PIC NIC IN MY GARDEN ! Espero que vocês gostem do presente, que façam muitos LOs e me mandem alguns para eu publicar aqui no blog! Afinal é o primeiro kit completo que eu coloco gratuitamente... Ficarei feliz se puderem me enviar seus scraps com ele! Fico esperando! São 16 papéis e muitos elementos.

download elementos


download papéis

8 comentários:

Meg disse...

Thank you so much for this!

Valzinha disse...

Lindooo! Já estou baixando o meu.
Obrigada e boa semana!!!!

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jul. 26, 2010. Thanks again.

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [26 Jul 12:00pm GMT]. Thanks, Maria

Esttela disse...

Olá Vania!
Retornou em grande estilo!!!! Lindo Kit e grátis !! Só você mesmo! Estava com saudades das suas postagens sempre produtivas! Me acostumei a passar todos os dias no seu blog e sempre ver algo de bom! Espero que sua semana tenha sido muito especial! Obrigada pelo Kit! Beijos e uma ótima semana!

Tinia disse...

Thank you for such a beautiful kit.

Elaine Secundo disse...

Lindo lindo amiga, obrigada, ja to baixando e mandarei uma LO pra vc viu.

Yvena disse...

Oi Vania
Visito seu blog quase todos os dias. Sou muito amiga de Val, e fui eu quem a indicou seu blog.
Muito obrigada por mais este presente. Lindo!!
Beijo