quarta-feira, 7 de julho de 2010

Kit FUN AT THE PARK

Uma palavrinha a respeito dos meus kits: eu não sou uma designer. Eu resolvi criar kits para meu próprio uso, para dar como freebie e para vender. Muitos elementos são feitos por mim, com ajuda do Photoshop e suas actions, patterns, seus brushes e styles. Outros são de kits que compro de designers, que são CU4CU ou seja, são de uso comercial para serem usados como revenda, cada um dentro dos termos de uso das respectivas designers. No caso desse aqui de hoje, diretamente, há alguns elementos que adquiri a licença para revender. Outro fato é que eu não vou seguir um estilo, tipo só fazer kits com elementos infantis, ou vintage, ou com cores fortes, etc . Quer dizer, ter uma "marca registrada" . A gente conhece logo quando um kit é da Lliella Designs, ou da Cajoline, ou Raspberry Road, pelo jeito do kit. Eu já tenho a minha forma de usar muitos brushes e swirls. Vou fazer o que der na telha ou me deixar inspirada ou que sirva para o fotolivro que esteja confeccionando no momento.
Faltou dizer: os meus kits são para PU, S4O e S4H como está escrito no TOU incluído.
Mais essas considerações feitas e vamos adiante.

Aqui está o FUN AT THE PARK ( diversão no parque), composto de 4 mini kits que serão vendidos separadamente ou no conjunto.
É só ir na loja e ver o kit com detalhes.
Fiz o kit composto de 4 partes: papéis e coisinhas, borders e cantoneiras, comidas, brincadeiras. A parte dos borders e cantoneiras está um amor! Adorei e estou usando no fotolivro que estou fazendo agora mas que não tem nada a ver com parque de diversões. Só que uso esses elementos com outras cores e personalizações.
Para ver os mini kits mais detalhadamente vá até a loja, clicando abaixo:
Na sequência virão: kit para álbum de casamento ( um mega kit dividido por assuntos, também)e um kit com o tema "fazenda". Tive essa idéia da fazenda por causa de um e-mail recebido. Kits com coisas que tenho comprado por aí e feito por aqui. Também aceito sugestão de temas.

2 comentários:

Maria Inês disse...

Caramba, se vc não é uma designer de primeira linha, vc já virou uma!!! Tudo lindo, parabéns! Bj

MarciaLInna disse...

Menina essa kit ficou lindo !! Parabéns . Beijos