sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fotolivro "OUTONO" e minhas "pinturas"

Já está sendo impresso meu livro Outono. Faço um fotolivro a cada estação do ano colocando as fotos tiradas em cada uma delas, como vocês sabem. Escolhi o modelo Special, o mais novo, como falei que ia fazer. Foram 94 páginas ao todo. Haja foto! Aqui estão algumas páginas. Vocês já conhecem algumas das fotos pelos scraps que faço para o blog. Foi um livro que fiz sem quase nenhum enfeite...(logo eu?).Pois é, falta de tempo para caprichar no meu próprio fotolivro.



E a última by Vania! Agora pinto quadros! Foi brincando com os brushes ( pincéis) do Photoshop que saíram essas minhas pinturas! A obra da casa que teve início há 3 meses ( lembram que eu falei?) está quase terminando e nada como uma casa redecorada, também. Foram feitos a partir da idéia criativa do meu amigo artista plástico, Franklin Guanabarino. Valeu a experiência. Achei que ficou muito bom na minha sala com paredes de madeira. Realçou bem.


Alguns desses brushes estão em kits que fiz, à venda na Foto In Scena by Vania. Ainda farei mais quadros! Não consigo me imaginar sem um computador por perto!

6 comentários:

Valéria Barreto disse...

O fotolivro está lindão. Adorei! Parabéns pela nova fase de "pintora". Os quadros estão ótimos.
Beijos

viviane disse...

Ficou um barato os quadros. Mais um talento revelado da vovó hi-tech!

beijinhos

Anônimo disse...

Fico sempre muito orgulhoso e feliz de ter como amiga uma pessoa tão criativa e talentosa.
Afinal, nossa trilha sonora é a mesma!
Parabéns!

Bicoca,
Franklin

Cris Caexeta disse...

Ficou lindo o fotolivro! Não faltou capricho nada! E os quadros, hein! Adorei!

joven disse...

beautiful blog..pls visit mine and be a follower.. thanks and God bless..

http://forlots.blogspot.com/

Esttela disse...

Vania, você consegue ser surpreendente sempre! E o sentimento que você tem quando faz as coisas, transborda no produto final! É o caso do Fotolivro e agora, veja só, dos quadros!! Não se cobre tanta perfeição! Você é ótima no que faz! Talento, capricho e muita competência!Parabéns! Já te falei, mas repito: sou mais feliz depois que conheci você, sua energia e o seu trabalho! beijos