quarta-feira, 9 de junho de 2010

SWEET BABY GIRL -Lançando um kit novo enoooorme!

ESTE PRODUTO SERÁ SUBSTITUÍDO POR UM MAIS ATUAL, EM BREVE ( 7/11/2012)
Ver o novo kit aqui:http://fotoinscena.blogspot.com.br/2012/11/agora-o-sweet-baby-girl.html
Nossa, que prazer eu tive fazendo este kit! E ainda queria colocar mais coisinhas! Eu, que estou sempre fazendo scrapbooks para bebês, sentia falta de alguns elementos, tipo a medalha de anjinho da guarda. Agora eu soube criar uma. Como o kit ficou muito grande, ele está sendo vendido em 4 pacotes separadamente. Dois com elementos e 2 com os papéis. São ao todo 28 papéis e "trocentos" elementos! Se alguém se interessar, também posso modificar as cores para azul bebê ou verdinho .



E, para sair mais em conta, os 4 kits juntos. Procure as informações na loja Foto In Scena by Vania. Aqui.




O freebie desse kit está na última postagem do dia, mais embaixo.

2 comentários:

Esttela disse...

Vania, Parabéns! Cada dia que entro no seu blog fica mais encantada com seu trabalho!! Que cruidado, que carinho em tudo que faz! Vê-se que você realmente ama o que faz! Obrigada pelo Freebie e com certeza vou adquirir o seu kit novo! Amei! MInha filha fêz 2 aninhos no dia 30/05 e quero fazer oa albuns dela desde o nascimento! Seus kits caíram como uma luva!
Beijos e continue assim a presentar-nos com sua criatividade! Esttela, Curitiba-PR

Dani Salles disse...

Vânia...de scraper a designer, é mesmo este o caminho!!! Precisando é só gritar!!!! Está lindo este kit!!Parabéns!!!