segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sugerindo freebies de segunda-feira

A Eva Maria deixou os links para estes 3 kits abaixo nos comentários desta postagem. Muito obrigada, Eva! O segundo kit tb foi sugerido pela Penha, na CBox.

Vamos torcer pelo Brasil? A Mel ( Lightbulb´s Moments) e a Vicki ( A Work In Progress) estão com esses kits que vieram em boa hora. A Mel é da Africa do Sul e a Vicki da Inglaterra, torcedoras animadas!























Quem souber de outros kits da Copa do Mundo, me avisa, por favor!

8 comentários:

Eva Maria disse...

Visito sempre seu blog e aprendi muito com suas dicas, aproveitei suas indicações de freebies e baixei suas WA lindas, por isso quero agradecer muito por sua generosidade em compartilhar...
Para retribuir um pouco, envio links de kits da copa..Obrigada de coração.
http://mincrisardepartmentstore.blogspot.com/
http://debalmeida.blogspot.com/2010/06/kit-lets-go-brazil-totalmente-free_06.html
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2010/05/kit-scrap-copa-do-mundo-africa-do-sul.html

Valéria Barreto disse...

Vania,
Obrigada pelas sugestões de hoje. Perguntinha: será que vai rolar um super-mega-ultra-blaster kit de wa com o tema da Copa? rsrsrs
Beijos

Vania disse...

Valeria, já pensei nisso. Alguma sugestão? Além de GOooooool? Não ligo pra futebol, nem pra Copa do Mundo. Acho que sou a única! Gosto é da farra. De juntar gente pra ver o jogo.

Valéria Barreto disse...

Vania,
Vou mandar algumas sugestões pro seu e-mail. Eu tb não ligo muito pra Copa, meu negócio é reunir a família.
Beijos

Déborah Almeida disse...

Ola Vânia! Fiquei muito feliz com a indicação do meu kit “Let’s go Brazil” em seu blog. Não o conhecia e estou muito encantada com tudo. Passei horas navegando por ele. Sugestões preciosas, sem contar os belíssimos LOs que você faz. Obrigada por compartilhar conosco neste blog tão agradável. Estava babando nos álbuns que você monta. Sempre quis fazer um, mas não sou capaz de fazer tão lindo, faço apenas LOs mesmo. Agora já sei para quem encomendar, não é?
Parabéns por todo sucesso. Estarei sempre aqui prestigiando e baixando suas sugestões. Obrigada a Eva Maria e Penha por prestigiar meu blog e indicá-lo.
Grande beijo!
Déborah Almeida

Déborah Almeida disse...

Oi Vânia, que isso, não precisa desculpar-se, me senti foi MUITO honrada por ter sido indicada por você, viu? Gostei muito da surpresa. E sendo indicada, sei que muitas meninas irão baixar, pq seu blog bombaaaaa. Está recheado de meninas que amam o muito do scrapbooking. Parabéns por todo sucesso.
Grande beijooooo
Déborah Almeida

MarciaLInna disse...

Amei os kits da copa, são lindos. Obrigada. Bjs

Cris Caexeta disse...

Obrigada pelas valiosas indicações, Vânia!

Tem um mini freebie aqui também: http://danisallesdesign.blogspot.com/2010/05/in-world-cup-and-freebie.html