segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meus LOs

Os layouts de hoje foram feitos para minha Marta, minha filhota primeira. As fotos foram tiradas no almoço de aniversário dela, neste fim de semana. Tudo que usei nos LOs são de minha autoria, com exceção da jarra de água, by Granny Art. Quem sabe para um próximo kit? Estou encantada com os brushes e suas possibilidades! Tanto que já estou até pensando em pintar quadros digitais!!!!
Meu livro de fotos "Outono" está saindo todo com pinturas abstratas
E já vamos entrar no Inverno, oh céus!

2 comentários:

Gabby disse...

Lindos os seus LO'S.
Voce ainda esta procurando freebies da copa ?
http://mamallamalisadesigns.blogspot.com/2010/06/world-cup-fever.html

Tata Cardoso disse...

Oi minha linda tudo bem?
Seus kits estão um encanto, muito lindos mesmo.
Obrigado pelas WA, já peguei as minhas.
Beijinhos