quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus LOs de hoje

Orgulhosamente apresento meu bebê: Uno Way. Eu e meu marido estávamos no Rio, já pensando em trocar de carro ( tínhamos um Fiat Punto) , quando me apaixonei à primeira vista pelo Uno Way sem saber que carro era. Ele estava em exposição no 2° andar do Barrashopping, no Rio de Janeiro e, ao vê-lo, na cor prata, achei ele LINDOOOO! Tem a suspensão mais alta, pneus largos, bom para as estradas de terra que enfrentamos, sem contar que é um Fiat. Nem tinha visto a propaganda no Jornal Nacional, porque quase não assisto TV. Na mesma hora fomos na concessionária, na Barra. Meu marido não queria ir porque achou que ia enfrentar fila para receber o carro. Mas, como sou muito positiva, achei que não se desiste sem primeiro tentar. Um vermelhinho já havia sido faturado e estava a caminho. Pronto! Vermelho, então! Só faltam os adesivos próprios dele, bem esportivos, que não vieram mas que, assim que chegarem, o vendedor me avisa.


Trouxemos ele do Rio neste último final de semana. Marido dirigiu até a serra porque queria sentir o desempenho dele na subida. Passou no teste. E eu o trouxe até Penedo. Propaganda feita!
As fotos foram tiradas ontem cedo, em passeio na Serrinha do Alambari, que é outro paraíso bem pertinho daqui e da qual já falei no blog.
Ontem foi um dia muito cheio. Faltaram os freebies. Tentarei compensar no post a seguir.
Créditos: papeis e elementos do kit Warm Colors, de Foto In Scena, à venda aqui.
Exceto: roda kit Boyzone, by Volshebnica . Velocímetro da Miss Honey Designs.

3 comentários:

MarciaLInna disse...

Parabéns pela nova conquista! Eu tbém já tive um uno e adorava, quando vi a propaganda achei que ficou lindo demais ! Beijos

Pirilampa disse...

Parabéns minha querida, vc merece tudo de bom.
Eu também chamo as coisas novas
ou pequenas de bebe eheheheh
Beijos
Pirilampa.

Valzinha disse...

Lindooooooooooo teu novo baby!
Amei sou fãzona da Fiat, tinha uma Idea Adventure e qdo vi o uno way falei: é o filhinho da Idea, ficou lindo! Amei e o teu vermelhinho é show de bola!
Parabéns pela conquista de vocês!
bjinhos