terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu LO da Copa

Fiz o convite da festa do João Pedro, que será durante a Copa do Mundo, no final de junho, aproveitando os elementos e papéis do kit World Cup 2010, da Mel`s Lightbulb Moments e da A Work In Progress. O aniversário terá como tema a Copa, naturalmente!
A Valeria me sugeriu um kit de wordarts sobre a Copa. Estou aceitando sugestões de frases porque ando sem tempo para pensar nisso. Quem me dá uma mãozinha?


E um freebizinho para vocês. Hoje não tive tempo de procurar. Só que ele só vai até dia 13.
Se gostaram, clicar na imagem para fazer o download.

2 comentários:

Lembra-Art disse...

ficou lindo...
sugestão de texto:
"venha ver o astro da seleção!"
"descubra porque eu bato um bolão!"
"posso não ter ido para a copa na África, mas estou na seleção dos corações!"

MarciaLInna disse...

Adorei o convite ! Estou pensando no do meu filho, será de futebol tbém mas do time do Santos. Bjs