sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fotolivro Special, novo modelo lançado!


Foi lançado o fotolivro modelo Special
Disponível nas 3 orientações (Retrato, Paisagem e Quadrado) e nos 3 tamanhos (GG, G e M), o Special é impresso em um papel especial, perolizado semi-brilho, com gramatura 180 e um aspecto que lembra o fotográfico. A capa tem imagem impressa e conta com laminação brilhante.
Eu ainda não vi nenhum de perto, mas com certeza deve ser muito bonito e elegante!
Meu livro Outono, com minhas fotos desta estação, que está terminando, será nesse modelo. Até porque eu tenho que ter de todos eles para amostra, já que o dos clientes são entregues e eu fico somente com os previews para mostrar o trabalho.
Mais uma opção para vocês e que já estou colocando na loja Elo 7, Foto In Scena by Vania

Nenhum comentário: