sábado, 8 de maio de 2010

Um LO para a Vastia...

... que está fazendo aniversário hoje! E já estamos esperando a festa, no final da tarde, em comemoração a mais um ano de vida! Preparei um filme que será mostrado no telão, iniciando com o vídeo da festa de aniversário de 10 anos atrás, editado para mostrar só 5 minutinhos e, o resto, mostrando as fotos com o tema "Uma década de Viagens" com os registros de todas as suas andanças pelo mundo ! São 25 minutos relembrando os acontecimentos desse período, junto à família e os amigos que estarão todos nessa festa. Aqui está o convite feito por mim no DBook. Frente e parte interna. Eu, com 4 anos, segurando a irmã no colo, com o maior orgulho!
Feito com o kit Lorem Ipsum, do Le Journal du Scrap que tem papéis rústicos e tipo jornal muito bonitos. Clicar na imagem do preview do kit para acessar o site de download.











Depois da festa eu trago um trecho do filme e coloco para vocês verem meu trabalho também com vídeos que também tem o mesmo peso mas que, no blog, quase não é mencionado porque decidi privilegiar, aqui, o trabalho com scrapbooks. Para quem ainda não notou, no índice tem o item "vídeos para eventos", com alguns trechos feitos para as festas da família. Já fiz muitos outros para a minha turminha mas acabo não incluindo aqui.

8 comentários:

Vastia disse...

Adorei.
Brigadinha pela homenagem.
Beijos

Chelly disse...

Vim retribuir a visitinha.. Ainda essa semana estive pensando em você, nunca mais haviamos nos falado né rsrs Como vc está Vania???
Olha adoreiii o LO que vc fez p/ a Vastia, muito bom receber carinho né... E aproveito p/ agradecer a divulgação do post do Léo... Quem tem filho sabe a dor que é!
Brigada mesmo!
Bjokas

Pirilampa disse...

Você realmente é uma artista.
Boa festa, curta muito e depois nos conte tudo.
bem, só uma perguntinha???
Qual programa que vc usa pra fazer os videos.???
Beijossss
Pirilampa

Valquiria disse...

Maravilhoso o LO e a foto de vc segurando tua irmã. Momento inesquecível!!! Tenho uma assim dos meus amores e me emocionei quando vi a de vocês duas, por causa do amor que percebo que tem por ela até hoje. É este amor que resgato e passo pros meus filhos, amor entre família que hoje infelizmente tem desaparecido. Parabéns pra vocês duas!!! Muitas felicidades!!! Bjs

Valéria Barreto disse...

Parabéns para a Vastia pelo aniversário e parabéns a você pelo lo. Ficou lindo!
Beijos

Grasi disse...

Parabéns Vania!! Lindo Lo!!!
E Parabéns para Vastia tbm, td de bom!!!!
bjks
Grasi

Vania disse...

Pirilampa, clique, no indice, em videos para eventos. A ultima postagem da página, 5/7/2008, fala sobre isso.O Sony vegas é profissional.

Vastia disse...

A Grasi e Valeria, beijos, agradecendo os parabens.
A festa foi muito gostosa, com a presença de quase todos os convidados.
Sobrou foi bebida, o povo ta meio contido por causa da Lei Seca aqui no Rio de Janeiro.

E o filme que a Vania preparou fez um enorme sucesso.