terça-feira, 18 de maio de 2010

Um freebie diferente!


Olha só o meu primeiro kit: SO HAPPY! "Simplinho", feito como experiência, todo a base de actions, brushes, styles e patterns Photoshop. Exceto a tag que é um produto comercial use da Delicious Scraps. Dou de presente para vocês avaliarem. Aliás, pensei em dar só para as 3 meninas que se manifestaram nos comentários de ontem ao responderem a minha pergunta. Mas, depois, eu me convenci de que todo mundo é muito tímido e / ou muito ocupado não dispondo de tempo para dar um alô ou escreverem recadinho! Aí ficou para quem quiser aproveitar este kit que vem com:
1 QP, 4 papers, 3 buttons, 3 brushes, 1 cluster frame, 2 flowers, 1 frame, 2 swirls, 1 tag, 1 hanging heart, 1 wordart.
E seria a máxima glória, a glória total, se alguém se dispusesse a fazer um layout com ele e me enviasse para que eu, orgulhosamente, o apresente aqui!
Clicar na imagem para fazer o download do kit SO HAPPY!

Look at my first kit: SO HAPPY! Very simple, done as an experiment, all on basis of actions, brushes, styles and patterns Photoshop. Except for the tag which is a commercial use product of Delicious Scraps. It´s my gift so that you can evaluate it. As a matter of fact, I thought of giving it only for the three girls that answered my question yesterday. But then I convinced myself that everyone is very shy and / or very busy and does not have time to say hello or write little notes! Then the kit is for those who want it. This kit comes with:
1QP, 4 papers, 3 buttons, 3 brushes, a cluster frame, 2 flowers, 1 frame, 2 swirls, 1 tag, 1 hanging heart , 1 wordart.
And it would be the greatest glory, the glory of all, if someone makes a layout and send it to me so that I can proudly present it here.
Click on image to download the kit SO HAPPY.

17 comentários:

Maria Inês disse...

OI,
sinceramente, acho que não sou nem tímida para fazer comentários sobre sua obra, que é tão perfeita!
Sou é incompetente mesmo para isso.
Como não sei produzir nada disso, o pouquinho que tento enfeitar fotos de amigos é com o copiar-colar no pps, como vou avaliar?
Aliás, você tem um e-mail, se não for abuso, em que eu possa mandar algumas coisinhas que copiei-colei para você me dar uma opinião? Me meto a fazer alguns presentes para amigos e as vezes, acho que é presunção demais de minha parte...
Bj com minha admiração pelo seu talento e generosidade.
M Inês
inesguaranys@viacabo.com.br

Valzinha disse...

Oiiii eu amei o kit e me atrevi a montar uma página, mandei no teu email, espero que tenha ficado a altura dos teus trabalhos! Beijos

nadia disse...

Oi querida Vania, ta muito lindo seu kit, tenho uma inveja (inveja boa tá) de quem sabe fazer essas coisas lindas rs,rs,rs! Parabéns querida...

MarciaLInna disse...

Desculpa ontem não escrever nos comentários, mas não tive tempo mesmo. E hoje vim agora cedinho, porque vou ficar o dia fora... Amei, como sempre td que vc faz sai perfeito, porque é feito com muito carinho ! Vou tentar fazer um Lo hoje a noite, senão amanhã. Beijos e parabéns

Elaine Secundo disse...

Oi Vânia, baixei o seu kit e fiz uma coisinha, mandei pro seu email, espero que goste e que me permita postar no blog, tem muito tempo que num venho aki pra ver essas maravilhas, adorei, até meu espaço tem tempo que não atualizo. Faço montagens,e minha coibaia é sempre o meu mascote, que amo, amigos e familiares, eles me dão a maior força, sempre estão me pedindo pra fazer alguma coisinha, isso ajuda a ocupar meu tempo, como vc sou professora, mais já estou aposentada e, descobri nas montagens um prazer.
Mil beijos
Ah obrigada por dividir, não sei fazer kits, quem sabe um dia tento, mais adoro baixar e fazer meus scrapizinhos.

PIRILAMPA disse...

OI LINDA.
ONTEM NÃO DEU PRA FALAR CONTIGO.
MUITO, MUITO CUTE, CUTE o kit
VC ESTA A TODO VAPOR.
PARABÉNS
BEIJOS]
PIRILAMPA

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [18 May 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

Danielle Rocha disse...

O kit é LINDO.
Desejo pra vc MUITO sucesso nesta sua nova etapa.
Estou amando tudo.

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on May. 18, 2010. Thanks again.

Suzana disse...

Puxa Vânia,deu até vontade de fazer um digital!!! Vc já sabe que me inspiro nas sua páginas para fazer os meus artesanais, não é?

Anônimo disse...

Lovely bright happy mini kit, thank you for sharing.

NanaScraps disse...

oh I love the papers in this kit..thanks so much for sharing

solange disse...

Thank you so much for sharing this beautiful kit.

Anônimo disse...

Thank you! Your kit is lovely!

Pam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pam disse...

So sorry--I forgot to say thank you! :)

Anônimo disse...

Thank you so much for sharing this lovely kit - wow you have done so well - Hugs - Donny