terça-feira, 25 de maio de 2010

Sugerindo freebies nesta terça-feira




Eu não tenho tido muita paciência para procurar freebies porque a minha internet está um horror! Para abrir uma página, séculos! Para carregar no blog, milênios! Amanhã estarei no Rio e, com o Velox, espero conseguir colocar um número maior de freebies, como eu estava acostumada a fazer. Não sei se é da internet ou se o meu computador está "pedindo arrego"!Ele deve estar bem cansadinho! Anda ligado o dia todo e, as vezes, a noite também!

3 comentários:

Cris Caexeta disse...

Obrigada, Vânia!

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [25 May 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

Maria Inês disse...

Infelizmente não é só vc com esse problema, todo mundo tá reclamando da internet!!!
Bj e obrigada pelos frees!