sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mamães amigas do Foto In Scena 4

Acabei passando das 3 mamães porque eu não poderia deixar de fora a Val, que foi a quarta foto. Olha o pezinho e as carinhas deles posando para o fotógrafo! "Sou mãe de dois lindos meninos, trabalhei por 12 anos como professora e pedagoga, deixei tudo pra ser mamãe e curtir os meus filhotes.
Aí, com o nascimento deles e com a facilidade das fotografias digitais, quase enlouqueci! Mas sentia falta de álbuns, de ver as fotos nas mãos, não apenas na tela do computador. Foi assim, conversando com uma grande amiga, que acabei conhecendo o fotolivro. Meti as caras e fiz o deles com fotos da gravidez, nascimento, mês a mês...e, mesmo sem saber, ficaram muito lindos! Fui aprendendo coisas novas e a cada dia vou lendo e estudando mais sobre fotos, fotolivros e photoshop. Amoooooo este blog! Aqui em casa, na minha, da minha mãe, irmã, todos conhecem a Vania! E eu curto muito visitá-la todos os dias. Parabéns pelo excelente trabalho!!!"

A Val ( Valquiria) já frequenta o Foto In Scena há algum tempo, sempre dando palpites, perguntando coisas, aparecendo para um oi!

Créditos: papel listrado Ivy´s Inspirations, recolorido. String Dunia, kit Ready to Go. Cluster Joanne Bain Designs. Brush ABCDelf, recolorido.

2 comentários:

MarciaLInna disse...

Parabéns, adorei essa sua iniciativa de homenagear as mamães que passam por aqui! E que lindos meninos ! Beijos

Valéria Barreto disse...

Vania,
O lo ficou lindo! e que fofos são os pequeninos da Val! Uma graça! Fiquei com saudade da época em que os meus eram dessa idade.
Beijoca