sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mamães amigas do Foto In Scena 3

Hoje estou juntando mais três ótimas amigas do blog e minhas, por consequência, que me visitam todos os dias, deixando comentários, recados no "Fale Comigo" e e-mails. Esse retorno que tenho é inimaginavelmente importante para a gente não sentir que está falando sozinha ou trabalhando em vão! Muito obrigada pelas fotos, pela participação, pela consideração e por me deixar conhecer vocês mais um pouco! Os LOs foram postados na ordem de chegada das fotos.

Olha a Vagalume ( que primeiro assinava Cristilina e que, na verdade, é a doutora Rosane! Só fui saber agora). Mandou foto dos filhos pequenos e com eles já "homões" ! Pediu para escolher uma das duas. Tem graça! As duas, ué!

" Sou médica, pediatra, homeopata e agora faço nutrologia também. Faço, no dia 12.08, 50 anos.
Meus pintinhos têm 21 ( Pedro Henrique) que se formou este ano em engenharia de produção. O recheio (João Felipe) faz medicina e sente realmente a parte mais gostosa. O caçulinha tem 18, faz direito e relações internacionais. São o orgulho da mamãe!
Sou apaixonada por scrapbook digital e fotografia. Quero montar um estúdio para fotografar crianças. Gosto muito de você mesmo sem te conhecer pessoalmente, sinto que você traz luz para o mundo e é super do bem!
Fico muito feliz de ser sua amiga.
Agora você sabe um pouquinho mais de mim
No final de semana tirei fotos do outono em Curitiba, pra te mandar. Amanhã te mando.
Meu nome é Rosane Cristina. No consultório, Dra Rosane. Para os amigos, Cristina e os mais amigos, agora, Vagalume. Gostei de pirilampa também, parece mais munhezinha né?? O que vc acha???"

Eu chamo ela ( a chamo, eu sei!) de Pirilampa.
É mais "munhezinha", gente?

Créditos: as flores são de um brush do kit Chocolate. A cordinha é da KD Designs, recolorida. Palavra mãe, fonte Saginaw.

4 comentários:

MarciaLInna disse...

Mais um Lo e como sempre lindo ! Parabéns Rosane, seus filhos são lindos ! Bjs

Suzana disse...

Vânia, tenho andado meio sumida e, mesmo sendo do artesanal, adoro seu blog! Feliz dia das mães para você!

Valéria Barreto disse...

Concordo com a Márcia. Também achei ótima a idéia de mostrá-los pequeninos e depois "grandões". Adorei!
Beijos

Pirilampa disse...

Muito obrigada pelo carinho.
Amei
Mil beijos e feliz dia das Mâes.
Pirilampa (em sua homenagem)