quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mamães amigas do Foto In Scena 2

Continuando a série das mamães amigas do blog, hoje eu apresento a vocês a Valeria Barreto e seus filhos! Tchan,tchan,tchan,tchan! E um pouco sobre ela:

"Sou fonoaudióloga e mãe do Ian e do Igor. Moro em Belém do Pará, terra do açaí e do tucupi e ainda acho um tempo livre para cozinhar, fazer scrap digital e cuidar da Nina, minha "cã". rsrs
Apesar de ser uma pessoa de hábitos simples, confesso que adoro tudo o que envolve tecnologia. Acho que por isso fiquei encantada quando descobri no final de 2008 o "mundo" do scrapbook.
Amo estar com minha família e aí vai um segredinho: costumamos fazer o que chamamos de "Noite da família". Nessa noite, programamos algumas atividades juntos. Sempre rola um lanche especial, um jogo ou um filme, escolhidos de comum acordo.
Quando a farra termina, dormimos todos no mesmo quarto. Fica tudo meio que em "ritmo de acampamento". Fazemos isso há alguns anos. Embora não sejam mais tão pequenos assim, os meninos adoram e reclamam quando passamos muito tempo sem fazer. Já me disseram que vão continuar a nossa "tradição", quando tiverem suas famílias.
No mais, ir a restaurantes, ler, estar com a família, assistir a um bom filme, conhecer pessoas e lugares em que os animais e a natureza estejam presentes me deixam feliz.
Tenho 40 anos, o Ian 17 e Igor 11 anos. Ah, também sou casada com o Fábio há 18 anos.
Prontinho: essa aí sou EU. "

Prontinho: e essa aí é minha amiga antiga daqui, também constante nos comentários e na "força" que ela sempre me deu. É a dona dos e-mails onde, no assunto, escreve a batidinha na porta: toc-toc-toc! Aí já sei que lá vem pergunta sobre alguma coisa relacionada a fotolivro, DBook ou Photoshop.

Valeu, Valéria! Uma bitoca!

Créditos: papel de fundo Carrie Stephens. Papel listrado Shabby princess, kit Sweet Serenity. Botões Carola, cordinha KD Designs.
Tudo recolorido
Fonte de aprovada: Beauty Schooldropout II

3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Toc...toc...toc!!! rsrs
Obrigada pela homenagem, amiga. Amei!
Você sabe como ninguem cativar o coração de cada uma de nós.
Beijocas

MarciaLInna disse...

Vânia adorei o LO da Valéria. E que filhos lindos ela tem ...Parabéns ! Beijos

Valéria Barreto disse...

Márcia, obrigada pelo carinho. Hoje foi a minha vez de ficar metida.Rsrs
Beijos