segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais um LO pelo dia das Mães

A mamãe que vai começar a semana é a Viviane e suas filhotas. Juju, a mais velha, é a primeira. O kit usado foi o Twinnie 6, que mostrei dia 23 de abril, sexta-feira. Mais um brush do kit Pretentious Splatters, da Suddenly Artistic Designs, de 28 de abril. E uma wordart do kit Foto In Scena Mother´s Day do ano passado. Clicar no nome se ainda não o tiver e quiser fazer o download dele. Aqui com Mariana, que é um chamego só!
Usei a foto original e apliquei filtro- croquis- afresco numa e, na outra, o mesmo filtro e mais contraste. Pergunta se eu gravei a ação? Não. Sabe por que? Porque cada foto é uma foto. Um efeito que fica bom numa, pode não ficar tão legal em outra.

O kit usado foi o Coffee Break, divulgado na quarta-feira, 28 de abril, da loja Digiscrapmania.


Gostaria de homenagear as mamães que frequentam meu Foto In Scena. De quarta até sexta-feira, portanto 3 dias, as primeiras 3 fotos de vocês com seus filhotes que eu receber, terão um layout feito por mim. Só as 3 primeiras, ok? Por favor, enviar para o meu e-mail e eu retornarei .Quem participa?

4 comentários:

MarciaLInna disse...

Adorei o Lo . E já estou enviando minha foto para concorrer ... Beijos e obrigada

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [03 May 03:00pm GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

Os los ficaram ótimos! Harmonia total entre fotos e cores de papeis e elementos.
Beijos

Cris e Grasi disse...

estou mnadando minhas fotooos, que legal, obrigada pela promoção Vania!!!
bjs