sexta-feira, 21 de maio de 2010

LOs

Gostei muito desta foto tirada pelos fotógrafos Pedro Luz e Shanti Formagginni, aqui de Penedo, na festa dos 90 anos de Lygia Anet, minha amiga e mãe do meu amigo Roberto. Foi para ela que fiz os convites, os CDs que ela distribuiu como lembrança e farei o scrapbook e o vídeo da festa. Nunca vi uma pessoa tão maravilhosamente bem nessa idade! Observem que coisa mais linda! Ela é cheia de vida, alegre, toca piano muito bem e parece que fez 10 anos menos! E a felicidade dela com a festa?
Esta foi a hora em que ela ficou sentadinha e foi chamando as pessoas com quem ela queria tirar fotos. Recebi um material maravilhoso para trabalhar! Se tiver oportunidade ainda falo mais dessa festa aqui no blog.

Créditos: no primeiro LO, doodle da Digikeepsake, luz da Criscrap
No segundo LO, papel estampado da Le Scrap de Joey,kit Ceremonie. Papel de fundo da Cajoline Scraps. Não sei quem fez os outros enfeites. Alguem sabe? É aquele negócio: a designer não coloca o nome no arquivo...

7 comentários:

Valzinha disse...

Só pela foto dá pra ver que ela não parece ter os 90 anos!!! bjs

Valéria Barreto disse...

Que maravilha chegar a essa idade tão bem!! Adorei os los.
Bjs

MarciaLInna disse...

Adorei ! Que Deus dê muita saúde para essa senhora. Bjs e bom fim de semana

Elaine Secundo disse...

Oi linda bom dia!
Td bem?
Tentei baixar o kit lliella,beach boys e não consegui, o site não abre, abre uma janelinha escrito ,arquivo tipo application/x-httpd-php,, não sei o que está acontecendo, no mais td bem , bjsssssssssssss

Vania disse...

Elaine, eu baixei a QP da Lliella sem problemas. O kit , não. Ele não é grátis.
Bjinhos

Rose disse...

Vania, estive lendo seu perfil e descobri que temos mais de uma coisa em comum. Sou professora de ensino fundamental 1 e de educação infantil.
/gosto muito do meu trabalho, mas amo muito fotografia, edição de fotos e scrap digital. Na verdade o que eu faço é enfeitar as fotos que tiro e gosto de revelar, revelo em tamanho padrão 10x15 ou 13x18. Sempre coloco um fundo, uma florzinha, uma data ou coisa assim.
Faz pouco tempo que através do blog eu descobri os kits de scrap digital, aí me realizei. Também já fiz foto livro pela livraria saraiva. Fiz o album do casamento do meu filho e tb fiz para algumas amigas. Tenho muita vontade de trabalhar com isso, mas nem imagino como cobrar esse tipo de serviço.
Como vê temos vários interesses em comum, a propósito, encontrei seu blog pela comunidade de scrap do orkut.
Beijos...tenha uma ótima semana!!

Vania disse...

Rose, eu comecei a vender quando, após fazer fotolivros para alguns amigos, de graça, eles mesmos fizeram questão de começar a pagar de maneira a se sentirem mais a vontade de me pedirem os trabalhos. Foi assim. Aliás, isso aconteceu com os vídeos para eventos. Fui vendo aqui e ali,achei um preço que fazia valer o tempo que gasto com scraps, o $ que gasto comprando material porque, como você sabe, naõ se pode usar produtos PU ( personal use, a maioria dos freebies) em trabalhos comerciais. Comece, você vai amar! E, agora eu mesma faço meus materiais.
Um abraço