sábado, 15 de maio de 2010

Fazendo meus brushes

Neste LO eu usei um dos brushes que eu mesma fiz hoje. Os círculos também fui eu quem fiz. O papel listrado também, com uma action da Delicious Scraps. O botão é da Gunhild Storeide. O papel de fundo, da Granny Art. A moldura da foto com efeito empilhado é uma action da Panos. A modelo é minha filhota mais velha. Achei que ficou bem suave, bem pastel. Gosto assim!
Bom final de semana. Vou pra caminha, agora!

Um comentário:

Franklin Guanabarino e Venício Foresti disse...

O que mais gosto nesta foto é o olhar da Marta... É um olhar de quem, embora olhe para fora, está enxergando para dentro de si mesma. Para seu riquíssimo mundo interior. Parabéns pela foto, Vânia, pela bela montagem e pela maravilhosa filha que você tem!
Você é Mega, mesmo !
Bicoca,
Franklin