terça-feira, 11 de maio de 2010

E por falar em Dia das Mães...

A Flavia Salim me enviou esta foto na sexta-feira e eu decidi fazer o LO para ela, também.
Usei o mini kit da Chelly Scrapbooking, Hello Spring, divulgado ontem como freebie. E uma wordart do kit Mother´s Day 2009. Encerrou mesmo, meninas!


"Meu nome é Flavia, tenho 37 anos e sou mãe da Luisa de 8 e do Rafa de 3 anos.
Sempre fui apaixonada por fotos e quando o Rafa nasceu, finalmente criei coragem, larguei meu emprego e resolvi me dedicar às coisas que eu amo! Meus filhos queridos e a fotografia!! Agora sou mãe em tempo integral, mas arrumo tempo pra fazer meus scraps e alguns trabalhos com fotolivros. A Vânia sempre me socorre quando tenho minhas dúvidas e já aprendi muuuito com ela e com o blog! Ele é visita obrigatório todos os dias, logo de manhã e antes de dormir. Vânia, admiro muito sua paciência e disponibilidade pra ajudar as pessoas que estão começando nesse mundo do scrap digital. Você é realmente especial!"

Ok, Flavia, obrigada!

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que bonito o lo da Flávia! Os filhotes então, muito fofos!
Beijoca

MarciaLInna disse...

Adorei ! Nesse coração sempre cabe mais uma ... Bjs