quarta-feira, 5 de maio de 2010

As mamães amigas do Foto In Scena

Hoje começo a série das 3 primeiras mamães que me enviaram suas fotos para eu fazer um layout de presente., homenageando, assim, todas as mamães que frequentam este bloguito. Só que 4 mamães me enviaram fotos. Então fiz os 4 LOs, claro! A minha primeira amiga desse meu mundo cibernético a ser mostrada é a Marcia Linna. Muito legal ter conhecido ela ( tê-la conhecido, eu sei...) e seu filhote e saber mais sobre uma dessas pessoas que se tornaram minha amiga através do blog, sempre com palavras de carinho e incentivo, sempre marcando presença nos comentários. Tenho uma turma de amigas maravilhosas aqui no Foto In Scena. E vocês vão conhecê-las também, agora. Pedi que escrevessem um pouco sobre si mesmas e aí vai o que a Marcia me contou:

"Tenho 39 anos, sou de Santos-SP, mas moro em Fortaleza há 4 anos e meio, sou casada há 10 anos com o Eduardo e temos um filho de cinco anos, Diogo.
Sou formada em Comércio Exterior, já trabalhei na área por 15 anos , mas não trabalho mais, digo que hoje minha profissão é ser mãe !!!
Adoro fotografia, inclusive estou fazendo um curso de máquina profissional.
Amo computador, adoro photoshop e faço os álbuns do meu filho montados no photoshop, enfim amo scrap digital e vivo procurando na internet tutoriais para aprender sempre ...
Gosto de viajar e adoro ler , principalmente os livros da Zibia Gasparetto que são espíritas, e também gosto de curtir minha casa !"

Amei, amei, amei!
Cada foto que recebia eu chamava meu marido:
__Vem conhecer a Marcia Linna! Vem conhecer a Valeria Barreto, a Vagalume, a Val! Pensa que ele nunca ouviu falar? Nananina! Falo em vocês o tempo todo!
Amanhã mostro a Valeria e, depois, a Cris-Pirilampa e a Val. Porque, no sábado, é a vez da minha irmã que faz aniversário! Tem festa!!!!

Faltam os créditos:
papel de fundo Thaliris, kit Sweet Love, cluster-costura da Flergs, kit Pretty Little Things, Swirl WaterLo Project, fonte da palavra "perfeito" An Unfortunate Event, papel de listras verde Cajoline, recolorido, papel estampado Manue, recolorido, kit Passion Nounours.

7 comentários:

Yara disse...

Olá Vania, Passei aqui para uma visitinha e conferir suas ultimas pages. Amei. Parabens.

MarciaLInna disse...

Que lindo... amei ! Muito obrigada . Já divulguei para minhas amigas . Beijos

Ursula disse...

Que lindo!! Amei!!
Sou amiga da Marcia Linna e passei pra dar uma espiadinha... gostei tanto que tb vou passar a frequentar mais vezes, viu?!!
Não sou fera como vcs no computador. Sempre que preciso peço socorro a minha Amiga Marcia, que sempre me ajuda!!
Beijo grande à todas vcs em especial as mamães de plantão!!

Vania disse...

Ursula, seja bem-vinda, amiga! Obrigada pela mensagem! Venha sempre!
Bjinho

Valéria Barreto disse...

Vania,
A página ficou linda!! E a homenagem mais ainda. Isso sem esquecer que o filhote da Márcia é um fofo!!
Beijos

MarciaLInna disse...

Valéria obrigada. E eu sou suspeita de dizer que meu filho é realmente lindo... me senti uma mãe metida agora ... ahahahah

Cris e Grasi disse...

que lindo lo, parabéns Vania!!!
bjoks
Grasi