sexta-feira, 7 de maio de 2010

As mamães amigas do Foto In Scena 5

É... quando eu pensava que não ia receber mais fotos, chega a da Grasi. Meio atrasadinha, né? Mas tudo bem! Me empolguei! A Cris/Grasi que é assim que ela se assina, nome artístico. É velha conhecida daqui! ( velha=antiga). Todas cinco receberam os LOs em tamanho original, para impressão. Vejam, abaixo o que ela escreveu.

"Sou cantora, trabalho junto com meu marido, que também é músico, o Cristiano Monteiro. Comecei a trabalhar com fotos faz pouco tempo, mais de brincadeira.
Acabei gostando e agora me divido entre a minha família amada, a música e as fotos..
A Lívia, minha filha, tem 4 aninhos e já canta, é afinada e já fez show conosco, se apresenta, diz seu nome e a música que vai cantar. Canta e depois agradece, e os papais ficam babando, rsrs.Sou de Capão da Canoa, litoral do RS, mas atualmente moro em Imbé, também litoral(RS).
Tenho 28 anos e sou casada há 5 anos."

Créditos: fundo e cluster de conchas Coco&Co, kit Tropicana, recolorido. Rede, Mimi Concept. Estrela do mar, Celine Designs, kit Secret of the Sea. Ondas, Agnes Lahur, kit Beach Bum. Fonte, Majestic

Acabou a semana, vamos partir para outra coisa!
Na segunda-feira, se Deus quiser, "abro" a loja! Me aguardem! Um ótimo, excelente, feliz, maravilhooooooso Dia das Mães para todas! Amanhã vamos ao Rio, para a festa da minha irmã (tem o LO dela!)

6 comentários:

MarciaLInna disse...

Adorei o LO, aliás dificil saber qual é o mais bonito porque todos estão lindos, vc é espetacular !E essa garotinha da Grasi é muito fofa, fiquei imaginando ela cantando . Bjs

Anônimo disse...

Vania querida!!!

Que lindo que ficou o LO!!
Muito obrigada pelo carinho!!!
Amamos a homenagem!!!

Grasi

Grasi disse...

Marcia, obrigada!! Mãe é suspeita pra falar né?!rsrs

aqui vai o link d um vídeo dela cantando conosco, em um barzinho na beira-mar; pra qm quiser ver..(mamãe coruja, hehe)

http://www.youtube.com/watch?v=iA8VxI0BSYg

Valéria Barreto disse...

O tema "praia" me encanta! A página ficou show! Muito lindinha a filhota da Grasi. Adorei!
Bjs

Vania disse...

Mas que fofa essa danadinha da Livia! Leva jeito, hein! Qualquer dia ela está na TV! Depois eu vi o vídeo de vocês dois na festa nacional do peixe.
Parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

Obrigada meninas!!!
E Vania, mais uma vez, TU ÉS MT ESPECIAL!!!
Obrigada querida!!!!
Grasi