segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ainda o aniversário da minha irmã

Vastia apaga as velinhas com a ajuda das crianças . Querendo falar da festa logo e mostrar fotos resolvi, para andar rápido, usar uma páginas rápidas, as famosas QPs ( quick pages). Essa é da Eva Kipler, "Bring Back the 70´s".

Esta QP é da Nanedejardin, "Enamorada". Usei um bolo Glayce Cavalcante, colchetes A Work in Progress.

Animação total, um DJ ótimo que "pilotou" a festa com vídeos de shows dançantes, um bufê de crepes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, amigos alegres e o filme que fiz sendo exibido no telão, antes do parabéns. A festa foi no play do prédio onde ela mora e foi, ao mesmo tempo, beneficente, para arrecadar fundos para a ONG Repartir, que dá assistência às crianças carentes atendidas no hospital municipal Jesus, onde ela trabalha como voluntária. Há 10 anos atrás, ela fez outro festão. Então o filme, que tem duração de 26 min, começa com trechos dessa festa, em 2000, focaliza principalmente as viagens que ela fez durante esse tempo, com várias dessas amigas presentes agora e antes. Termina com o trecho que coloquei para vocês verem, com algumas fotos da ida a Buenos Aires há 15 dias atrás. Seguindo este trecho vêm fotos da família e os créditos, que não incluí aqui.
Se interessar ver esse determinado trecho ( são 2min. 37 s), clicar no link : http://www.youtube.com/watch?v=l_wH7jAJiWs

5 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
A festa deve ter sido ótima!! E pelos los vi que a animação foi geral. Que bom que compartilhou esse momento conosco!
Beijocas

Vastia disse...

Estou, até agora, muito orgulhosa com o movimento da festa.
Tudo deu certo.
So acho que sobrou bebida demais. Ou os convidados esavam se contendo por causa da Lei Seca ou não foram bem servidos....

Anônimo disse...

Oi Vânia, vim te fazer uma pergunta, Vc sabe de 1 blog q tem vera no nome? É um blog estrangeiro com várias coisas lindas. Meu pc estragou e perdi os favoritos.Muito obrigada, ótima noite e belíssimo blog o seu, viu??
Obrigada por suas dicas todos os dias.

Carmen - BH

Vania disse...

Olá, Carmen! Obrigada pelas palavras carinhosas. Nos meus favoritos eu tenho o Verascrap, acho que polonês. Será esse?
http://verascrapik.blogspot.com/
Me diz...
Bjinhos
Vania

MarciaLInna disse...

Adorei... depois vou ver o vídeo ! E parabéns atrasado para a Vastia ahahahah. Bjs