sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um LO para sexta-feira

A mesma mamãe do layout anterior, mas a cria não é a mesma! Ninguém se interessou em me dizer quem era o bebezinho de ontem, hein! Muita gente não sabe mesmo. Mas quem me acompanha, está careca de saber! Minha irmã ainda fez uma gracinha nos comentários. Agora, já que ela deu a idéia, quem acertar os nomes do nenem de ontem e da menininha de hoje, ganha uma surpresinha! Não vale a família ! Deixe a sua resposta nos comentários, junto com o endereço de e-mail. Tão "facinho"! Vivo falando neles!
Kit usado: Sage, da Dream Big Designs, divulgado na sexta, 23 de abril.

5 comentários:

Valéria Barreto disse...

O Lo de hoje ficou ótimo e acho que as modelos são a Bruna e sua mamy. Rsrsr

MarciaLInna disse...

Oi td bem ? O Lo do menino é seu netinho João Pedro e o Lo da menina , sua netinha Bruna !! Será que acertei ?? Estava sumida, porque meu computador estava no médico, na minha casa ele dá problemas , chega na assistência não tem nada ... vai entender !! Beijos

Vastia disse...

Isto que é fã-clube. Ja sabem os nomes de todos da familia.
Beijos

Cristilina(vagalume) disse...

Oi lindinha,acho que são a Bruninha e o João Pedroca, ehehe
O nome de meus filhos João e Pedro, só faltou o Fernando.
Quem sabe o proximo netinho.
beijos
Cristilina

Kátia B disse...

Olá, Vania!!
Sou mãe da Flávinha...seu Blog é lindo e muito útil também. Parabéns! beijos!