terça-feira, 27 de abril de 2010

O freebie de hoje foi feito por "mimzinha" !

O link de download foi retirado. Estes cartões estarão disponíveis para venda, na minha loja, brevemente.
The download link is not valid anymore. Soon these cards will be available for sale at my store.

Fiz um kit com 2 cartões para serem usados no D Book, conforme instruções no TOU incluso no kit, ( mas não impede que sejam usados imprimindo-se normalmente...) coloquei 3 wordarts para o dia das Mães, e mais o material que usei nos cartões, em avulso, para vocês aproveitarem como quiserem. Mas lembrando que o kit e seus elementos são para seu uso pessoal, conforme os termos de uso, ok? Quero, IMENSAMENTE, que vocês me digam o que acharam do kit porque estou pensando em abrir uma loja virtual. Além de fotolivros, fotoprodutos, quero fazer kits com cartões, convites, QPs, blog wears, etc. Vou continuar fazendo o de sempre no blog: caçando freebies, preparando kits de wordarts gratuitamente, dando minhas dicas. Não muda nada. Só que quero ampliar meus horizontes.
Estou estudando como obter licenças, como fazer a loja, coisas burocráticas. Vão ser mais coisas para me tomar mais ainda o tempo. Mas adoro! Eu gostei muito deste kit. Ficou super feminino. Vocês podem usar as wordarts e escreverem o que quiserem pois tem espaço pra isso. E não serve somente para dia das Mães, é claro. O primeiro cartão tem espaço para colocar fotos. Foi o modelo que fiz para o convite dos 90 anos da mãe do meu amigo aqui de Penedo. Não exatamente esse. Parecido. Ele queria a mãe, em destaque, no centro e, ao lado os dois filhos em preto e branco com foto de baixa opacidade ( esmaecida). Já chegaram da gráfica e ficou lindo. Ele encomendou 70 convites. Vocês sabem que podem ser feitos 1 cartão, somente, duplo, ou kits com 10 ou 50 unidades, não é? E vocês não se esqueçam, de que também podem encomendar a mim ( quem não sabe lidar com essas coisas) que só faço cartões personalizados e exclusivos. Aliás como tudo.
Assim que tiver novidades nesse sentido ( minha loja) eu falo. Besteira dizer isso, não é? Claro que tenho que falar.
Clicar na imagem para fazer download do kit.
Espero as críticas construtivas.


I made a kit with two cards to be used on DBook software, as instructed in the TOU included in the kit (but not prevent them from being used for printing as usually ...) I placed three wordarts in portuguese for Mothers´ Day, and all stuff I used to make my cards just for you to use as you wish. The kit and its elements are for your personal use. Read the TOU, please! I want deeply that you tell me what you think of the kit because I am planning to open a virtual shop. Besides photobooks, photoproducts, I want to make kits with cards, invitations, blog wears, QPs . I´ll keep doing the usual blog post: hunting freebies, preparing wordarts kits for free, giving my tips. Nothing changes. I only want to broaden my horizons.

I am studying how to obtain licenses, how to open my store, all the burocratic stuffs.
I really liked this kit. It is super feminine. You can use the wordarts and write whatever you want because there is space for it. And it is not just for Mothers´ Day, of course. You can place your own photos on one of the cards . Just like a QP. Please notice that can be done one card only, double, or kits with 10 or 50 units. And do not forget, that you can also order to me (if you cannot deal with these things). I make personalized and exclusive cards .

Click on image to download the kit.
I´m waiting for the constructive critics.

10 comentários:

MarciaLInna disse...

Vânia, que legal que vc está pensando na loja, tem td para dar certo, porque vc é talentosa e caprichosa! Boa sorte!E adorei o kit , obrigada. Bjs

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [27 Apr 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Apr. 27, 2010. Thanks again.

Vagalume disse...

É ISSO AI GAROTINHA.
QUANDO SE É VAGALUME TEM-SE QUE VOAR CADA VEZ MAIS ALTO.
AS COBRINHAS É QUE CONTINUAM RASTEJANDO.
QUE DEUS ABRA TODAS AS PORTAS PRA
VOCÊ
BEIJOS
VAGALUME (CRISTILINA)
OPS
O KIT ESTA MARAVILHOSO

Márcia Souza disse...

Vania, amei o kit!
Abra correndo a sua loja virtual!
Tem meu apoio total.
Beijos e boa sorte!

Mone disse...

Adorei o kit.
Obrigada pelas dicas diárias..amo esse blog.
Boa sorte!!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Amei o kit!
Cores, texturas e padronagens em perfeita harmonia. Tudo muito lindo e elegante.
Parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho.
Obrigada também por dividir conosco o seu talento.
Quanto a loja, tenho certeza de que tem tudo para dar certo. Torço por você!
Beijos e sucesso

Cris e Grasi disse...

Que lindo!!! amei Vania, parabéns!!!! Mt delicado!!! Obrigada por este lindo presente!!!
E qto a loja,já estou ansiosa!!! bjs querida!!

Grasiela

Maria Inês (inesguaranys@viacabo.com.br) disse...

O kit é lindo, parabéns! E merece estar numa loja própria sim!!
Aliás, gostaria de registrar a sua generosidade. Algo raro hoje em dia.
"Mimzinha" tem toda a minha admiração.
Grande abraço.

Vania disse...

Meninas, fiquei super feliz com o sucesso desse kit, com o carinho de todas vocês e com os e-mails recebidos! Eu tento estar sempre trazendo novidades e coisas úteis para que todo mundo goste, use e aproveite as sugestões de Foto In Scena.
Bjkinhas para vocês!