segunda-feira, 5 de abril de 2010

LOs da caça aos ovos de Páscoa

Queria usar os kits que indiquei na semana passada mas não deu tempo de fazer o download. Então, usei elementos que já tenho. E fiz um layout para cada neto. A caça aos ovinhos foi muito divertida. A única coisa ruim é que eles acordam "cedérrimo" e fazem a maior algazarra no jardim. Os vizinhos não devem gostar nadinha! Todos eles de camisola ou pijama, descabelados, do jeito que saíram da cama. Um acorda o outro e saem em disparada numa excitação enorme. E o pior: quem esconde os ovos precisa acordar mais cedo ainda. Sempre foi essa a minha tarefa. Mas, neste ano, não sei nem como, o Bruno e Viviane já estavam lá fora arrumando tudo, quando eu acordei. Não dá para esconder de véspera por causa de animais da mata ou possível chuva. Mariana morre de medo de achar um coelho. A mãe vai junto para ajudar a procurar.
Coquinho atrás, adorando a bagunça! Juliana e Marina são as únicas que sabem que aquilo tudo é brincadeira. Mas tomam parte do mesmo jeito e não estragam a fantasia dos menores.


Eles nem gostam tanto assim de chocolate. O que eles gostam mesmo é de ganhar os brinquedinhos que vêm dentro dos ovos. E da farra!
E a farra acabou depois do almoço, quando foi todo mundo embora...
Créditos:
1- papel Picaboo, coelhinho que peguei no Google Imagens ( para dar a impressão de que ele está deixando a pista de ovinhos).
2-novamente o kit Sweet Spring, da Kristi W Designs
3- uma QP onde está escrito no arquivo: GPS-HUS ( acabei não copiando o nome dessa sigla)
e alpha do kit Cotton Candy.
4- tudo da Kubivet

3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Os Los ficaram lindos e a farra deve ter sido ótima!
Boa semana pra você

Vastia disse...

As fotos ficaram otimas.
Bjs

Cris Caexeta disse...

Adorei os LOs, Vânia! Lá em casa também foi a maior farra!